domingo, 6 de março de 2011

Fevereiro

Olá a todos! Mais um mês de trabalho passado, mais um pequenino texto para vos manter a par de tudo aquilo que temos feito nas últimas semanas.
Nos 4 e 11 de Fevereiro, prosseguimos com a ida às salas de aula para a realização dos nossos inquéritos, concluindo, portanto, esta fase do trabalho. No dia 18, começámos então a análise e interpretação dos dados, definindo alguns critérios como base de comparação e dividindo as tarefas pelos elementos do grupo. A Paula ficou encarregue  de analisar os dados a partir das áreas curriculares, a Susana fê-lo tendo por base o sexo dos inquiridos e a Patrícia através dos anos escolares.

Ao longo deste mês, reunimo-nos algumas vezes fora do horário de aulas para adiantar a análise dos dados e para divulgar a nossa palestra. Para tal, elaborámos e afixámos em vários locais da escola alguns cartazes e utilizámos o blog e a rede social Facebook para promover a participação dos alunos nesta actividade.
Em suma, o nossos mês resumiu-se à preparação dos dois pontos fulcrais que estabelecemos para este período: a realização da palestra e entrega do trabalho de campo.
Postaremos brevemente algumas fotos da palestra e outras novidades pertinentes. Fiquem atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário